Gast Geplaatst: 4 november 2001 Geplaatst: 4 november 2001 ik heb twee bin file's van nagra (1.1 en 1.2)om met xaload in je ci te zetten (crypto of aston module).MET DE BOX EN IRD NUMMER.
Gast Geplaatst: 4 november 2001 Geplaatst: 4 november 2001 Kun je een avr3 blocker gebruiken met een funcard of moet je een funblocker hebben???
Gast Geplaatst: 5 november 2001 Geplaatst: 5 november 2001 Hia een maat van me heeft een Humax decoder met een Nagra erin voor cabotv weet iemand waar ik de keys ervoor kan vinden en op gw branden?
Gast Geplaatst: 6 november 2001 Geplaatst: 6 november 2001 Zag net dat PH zijn humaxpatch met nagra stopt wegens kritiek ivm die 50 guldens die hij er voor wilde vragen. We kunnen dus als nog gaan lezen.<p>Groeten, Humpty D.
Gast Geplaatst: 7 november 2001 Geplaatst: 7 november 2001 Então a minha experiência está bem relatada no texto que acompanha o ficheiro SCM CAM PACK.zip que está disponível no grupo. Basicamente qualquer cam Nagravision e Aston 1.00 e 1.03 (não as baseadas no Euro CAM como as 1.04 e 1.05) ou Cryptoworks 1.12 e 1.14 podem ser trocadas de "firmware" e funcionar como Aston, Nagravision ou Cryptoworks, à vontade do freguês :-) Nisto dou garantia de 100% porque já fiz tudo isso apartir de duas CAM diferentes...<p>Quanto ao que interessa, tenho duas CAM's uma originalmente TVCABO e outra Aston 1.03, emprestada por um aventureiro como eu, que também alterei para Nagravision.<p>Quando altero de Nagravision para Aston, e depois de volta para Nagravision 1.2 com o dump que está no PACK, para tentar limpar a tal suposta área protegida com o primeiro passo e depois retornar a Nagravision no segundo ; por muitas combinações de IRD/BK que introduza no 2FunAU 2.35 do Mav, não me funciona... A mensagem é sempre a típica de IRD errado (o cartão não está validado para este receptor). Para chegar a estes valores comecei por ler o txt do Sn@ck que está no grupo e localizar os valores em ASCII que ele indica mas IRD invertido ou não ou combinações diversas, não funciona. Ao que entendi, o akard da primeira tentativa que fez acertou com o IRD mas dava-lhe o erro típico de BK errada (mensagem a dizer serviço codificado ou ecrã negro). Mandei-lhe um mail para poder apresentar esta mensagem com tudo a funcionar caso me confirmasse ou cedesse os valores a funcionar para ele mas, deve estar de férias e ainda não me deu notícias...<p>Também peguei na cam Aston 1.03 que emprincípio não teria nenhuma área protegida porque em SECA/Mediaguard isso não faz sentido, passei- a para NAgravision 1.2 e os resultados são os mesmos... <p>Isto torna-se desanimador mas, eu de certeza que estou a errar porque o akard conseguiu com o mesmo dump que eu tenho utilizado chegar pelo menos ao IRD certo, partindo do princípio que não conseguiu escrever a BK porque existia uma área protegida ; e eu nem o IRD...<p>Fico agora disponível às vossas contribuições / perguntas para podermos chegar a bom porto nesta questão. Por favor, deêm uma vista de olhos nos .bin de Nagravision e indiquem-me os valores que acham que serão os correctos para IRD e BK... Akard conto especialmente contigo nisto !!!<p>As minhas conclusões depois de ler o .txt do Sn@ck são :<p>Há uns tempos lembro-me de ter lido algo em relação aos dados estarem em zonas remotas rodeadas de FF FF... Achei mais dois locais possíveis, fiz testes mas tudo na mesma...<p>OK, usem esta informação da melhor amneira que conseguirem e espero pelas vossas contribuições no assunto.<p>cumps" Saludos.<p>Kan iemand dit vertalen???
mmm Geplaatst: 8 november 2001 Geplaatst: 8 november 2001 Hoi Abracadabra, ik heb 't even vertaald, maar in een nieuwe thread gezet: "het sprookje van..."<p>Ombouwen van de CAM is nl. machtig interessant en verdiend volgens mij een eigen plaatsje.<p>groetjes,
Gast Geplaatst: 11 november 2001 Geplaatst: 11 november 2001 Excuses voor de tikfout :-)<p>Mijn millennium loopt van 1-1-2000 t/m de dag van morgen.
Gast Geplaatst: 11 november 2001 Geplaatst: 11 november 2001 <blockquote><font size="1" face="Verdana, Helvetica, sans-serif">citaat:</font><hr>Nou wil ik niet profetisch gaan doen of zo maar ik durf te veronderstellen dat dat dit millenium niet zal gebeuren<hr></blockquote> @Pong38, Millennium = ???
Aanbevolen berichten